segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Preciso.

         Eu realmente não queria estar passando por isso, gostaria que as conversas fossem as mesmas e o tempo que podíamos conversar não fossem ocupados por divagações insólitas. Gostaria de deixar o orgulho de lado e voltar correndo para os seus braços. O que eu mais queria era seu abraço. Queria o seu “vai ficar tudo bem” e o “Nós vamos resolver isso, juntos!”. 
         Queria que você parasse de questionar se estou bem e percebesse o que eu sinto, já não quero mais ter que dar explicações. Queria que quando você finalmente percebesse, entendesse. Queria ver o seu sorriso e colocar uma foto nossa ao lado da cama. Queria cumprir as promessas feitas e fazer mais promessas. Eu queria muito que o que nós construímos até agora, se solidificasse ainda mais.
         Fomos amigos, cúmplices, amantes. Pessoas erradas entraram em nossas vidas e nos decepcionaram, nos tornando as pessoas erradas. Mas eu sempre estive lá te esperando. Sempre estive lá esperando que você abrisse os olhos. Sempre estive lá tentando consertar os nossos erros. Hoje, dou voz ao meu orgulho, mesmo sendo que ainda nos procuramos. Os sentimentos foram reais, não perdemos tempo. 
         Infelizmente já é tarde. Tarde para voltar com algo que já não nos pertence. Você era, você foi, o meu "Para Sempre". Você sabia, e ainda sabe tudo de mim. Você me ajudou a superar, me ajudou a melhorar. Você me reconstruiu, me tornou forte, diferente. 
         Peço-te, por favor, não volta mais. Segue o seu caminho e me deixa trilhar o meu. Você sempre terá o seu lugar guardado comigo, tão quente e tão próximo. Talvez eu nunca supere. Talvez eu nunca esqueça. Mas hoje, eu só preciso me encontrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

triste

Anônimo disse...

Que profundo, é lindo.